segunda-feira, 1 de agosto de 2011

te amei mais que a mim .

Eu tenho certeza que eu fui algo pra vs '
Que nem tudo que vs me falou foi verdade.
Eu sei que isso nao vai passar de um pesadelo no qual eu tento acordar e nao consigo
Mais uma vez eu te agradeço por estar comigo quando eu mais precisei
voce me mostrou que consigo ser feliz sozinha .
Sabe hoje ja derrubei tantas lágrimas pensando em vs
E eu nao sei o porque que estou chorando .
Não me arrependo de nada daquela noite ,
assim como espero que vs nao se arrependa de ter me trocado pra ficar com ela (:
Porque eu estava aqui apenas esperando a sua resposta..
Uma resposta que eu nao sabia quanto tempo ia durar .
Me apaixonei por vs desde a primeira vez que nos vimos .
Seu sorriso me encantou, seu olhar, seu beijo e seus carinhos ..
Assim como me apaixonei pelas suas palavras .
Dessa vez eu vejo que nao vai ter volta.
Eu só acho que vs deveria dar mais valor a quem te da...
Mesmo nao sendo comigo eu só desejo a sua felicidade ...
Eu te amarei até que meu coração dê a ultima batida .

Nenhum comentário:

Postar um comentário