sábado, 27 de agosto de 2011

o que eu quero de você ?

Bom eu quero que você segure minha mão sempre quando eu precisar de alguém para me guiar, quero que você sorria ao meu lado, quero que seu corpo fique totalmente arrepiado com um simples toque de meus dedos. Eu quero um abraço apertado sempre quando eu sorrir mas você olhar em meus olhos e perceber que tem algo errado. É eu também quero que você dedique pelo menos dois dias da semana para ficar comigo, as vezes iremos sair e as vezes simplesmente iremos dormir juntinhos no sofá, no meio de um filme. Sabe oque eu também quero muito de você? Eu quero que você arranje um trabalho, e vá morar comigo em um apartamentinho, é ele não precisa ser muito grande, basta caber nós e pelo menos uns 2 cachorros enormes que sempre estão bagunçando nossa casa rs' Ah e como eu quero que você me pessa em casamento, mas não precisa ser um pedido muito criativo como a gente ve por ai, eu só quero que você no meio de um beijo fale com sua voz doce " Quer casar comigo?" Eu não pensaria nem uma vez se quer, não teria duvidas sobre minha resposta, eu diria sim, diria sim umas mil vezes só para você ter certeza da minha resposta. Teriamos filhos, um casal lindo, eles iriam crescer com o tempo e iriam ver como os pais deles se amam. Eles iriam ser felizes, como nós, você pode ter certeza. Enfim, oque eu quero de você? Eu só quero que você viva sua vida comigo, que você conte seu dia para mim, até mesmo as cantadas que recebeu durante o dia rs' Eu iria rir ao seu lado, a gente brigaria por causa do seu ciumes bobo e eu sempre faria as pazes depois de cada um ir para o seu lado. Sabe? a gente sairia correndo como nos filmes e nos abraçariamos, e tudo acabaria bem no nosso quarto, como em todos os dias. Nós morreriamos juntos, como nos filmes, e nossas últimas palavras seriam : Eu amo você. ' s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário