segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Pode ter a certeza que eu nao acredito mais em nenhuma palavra que me disser
Ontem vs dizia que me amava e que eu era a unica na sua vida
E quando eu te vejo que meu coração acelera
e vejo algo que me machucou,
O nome de outra no seu braço..
Se eu sou a unica na sua vida porque esta o nome de outra ?
me faço essa pergunta até agora ...
parece que tudo ficou escuro novamente...
E ao ver "outra" com a cabeça no seu colo e vs olhando no fundo dos olhos dela com um olhar apaixonada
isso me fez morrer por dentro
Eu não sei o que sinto quando te vejo com outra
Mais tenho a certeza que não é bom, e que isso nao me faz bem...
Quando eu te vi abraçada com " a outra "
Meu peito ficou apertado e meu coração acelerado...
Porque por um minuto essa " outra " estava abraçando o meu mundo
O que eu chamava de MEU ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário