terça-feira, 21 de dezembro de 2010

você deste jeito αcαba comigo

Eu ouvi dizer que você está bem, mas eu quero que você saiba:
Eu sou uma besta eu sou viciada em você, eu não posso fingir que não me importo quando você não pensa em mim você acha que eu mereço isso?
Eu tentei fazer você feliz mas você nem ligou eu estou tentando esquecer que
eu sou viciadoa em você mas eu quero isso e eu necessito disso
eu sou viciada em você agora tudo acabou não consigo esquecer do que você disse
Destruidor de coração
Desde o dia que eu te conheci e depois de tudo que nós passamos eu continuo uma besta
eu sou viciada em você eu acho que você sabe que é verdade que eu correria mil milhas para ter você
você acha que eu mereço isso? eu tentei fazer você feliz fiz tudo que eu pude só para ficar com você
mas você nem ligou eu estou tentando esquecer que eu sou viciada em você mas eu quero isso e eu necessito disso eu sou viciada em você agora tudo acabou
Destruidor de coração
Quanto tempo eu ficarei esperando?
Até o fim do tempo... eu não sei por que eu ainda estou esperando eu não posso fazer você ser meu..
Eu estou tentando esquecer que eu sou viciada em você mas eu quero isso e eu necessito disse

Nenhum comentário:

Postar um comentário