terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Umα dαs mαneirαs pαrα ser feliz : Ouçα o seu corαçαo .

Eu sei que há algo na esteira do seu sorriso
Recebo uma noção do olhar em seus olhos, sim
Você construiu um amor, mas que o amor se desfaz
Seu pequeno pedaço do céu se muito escura


Ouça seu coração
Quando ele está ligando para você
Ouça seu coração
Não há nada mais pode fazer
Eu não sei onde você está indo
E eu não sei porque
Mas escute seu coração
Antes de você lhe dizer adeus


Às vezes você se pergunta se esta luta vale a pena
Os momentos preciosos estão todos perdidos na maré, yeah
Eles são varridos e nada é o que parece
O sentimento de pertencer a seus sonhos


Ouça seu coração
Quando ele está ligando para você
Ouça seu coração
Não há nada mais pode fazer
Eu não sei onde você está indo
E eu não sei porque
Mas escute seu coração
Antes de você lhe dizer adeus


E há vozes
Que querem ser ouvidos
So much to mention
Mas você não consegue encontrar as palavras
O cheiro de magia
A beleza que vem
Quando o amor era mais selvagem que o vento


Ouça seu coração
Quando ele está ligando para você
Ouça seu coração
Não há nada mais pode fazer
Eu não sei onde você está indo
E eu não sei porque
Mas escute seu coração
Antes de você lhe dizer adeus


Ouça seu coração
Mmmmmmmm


Eu não sei onde o seu curso
E eu não sei porque
Ouça seu coração
Antes de você lhe dizer adeus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário