sexta-feira, 18 de março de 2011

Você pode até não acreditar, mas a verdade é que quanto mais tempo passa, depois que eu fui apresentado(a) a você, mais ansioso(a) eu me sinto por me declarar. Relembro cada dia do nosso primeiro encontro até agora, e sinto que é inevitável essa minha confissão.
Jamais eu poderia deixar passar o dia de hoje, e como estamos distantes, faço por carta a declaração que está entalada no meu peito. Perdi a primeira oportunidade de dizer que te quero pessoalmente, Mas como percebo que um segundo encontro ainda vai demorar, estou lhe dizendo por carta, te amo e quero namorar com você.
Lembrando daquele dia em que meu coração ficou caído, e a ausência que era para ser curta se prolongou, senti que mesmo dizendo por carta estaria mais aliviado(a), e uma resposta sua, se positiva, me levará, imediatamente às nuvens.
Não quero que esta, sirva para apressar sua volta mas, quero apenas que saiba que estou morrendo de saudade. O desejo de poder vê-la(o) novamente é tão grande que por ele, posso medir a paixão que meu peito guarda.
Esperando ansiosamente sua volta e sua resposta para o meu anseio, receba o meu preito de amor com um beijo apaixonado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário