terça-feira, 15 de março de 2011

Quando pensamos que já sabemos muito sobre a vida e sobre nós Deus nos confronta mostrando que ainda não sabemos quase nada. Quando olhamos para o céu e achamos que conhecemos o que faz as nuvens e por que chove, Deus nos mostra que exista mais além disso. Quando achamos que já chegamos a entender a vida e dizemos que ninguém nos conhecem além de nós mesmos, mais uma vez Deus nos diz que Ele nos conhece mais. Para termos uma noção de como o Pai conhece tente lembrar o dia do seu nascimento sem olhar foto ou vídeos. Tente. Não conseguiu, né? Eu também não, é impossível. Mas Deus nos conhece antes mesmo de nós termos nascido. Antes que você diga, ninguém me entende, Ele diz: Eu te entendo profundamente. Antes que você abra a sua boca para falar com ele, ele já conhece tudo o que você vai falar.
Se alguém já te disse que você não é ninguém e que você não é importante, lembre-se que um dia Jesus morreu por você, por amar vocêSe você pensa quesua vida é um simples acidente da genética, olhe para você e respire fundo. Se você fosse um simples acidente existiria tal perfeição??? Olhe para suas mãos, você tem um polegar! Olhe para seus pés! Eles te permitem ficar em pé! Seus olhos lhe permitem que saiba as cores da roupa que você está vestido agora.Seus ouvidos lhe ajudam a ouvir aquela música que você tanto gosta.

Você não é um acidente. Você é um milagre!

Se alegre, pois Ele tem o melhor para você! Os pensamentos dEle para com você são maravilhosos! (Sl 139:17)
"Glorificamos o Teu santo e glorioso nome Senhor, pela vida que nos tem dado. Continua tua obra, ó Pai, Sondá-me, ó Deus e conhece o meu coração; prova-me e conheces as minha inquietações. Vê se há em mim algo que não te agrade e guia-me pelo caminho eterno."

Nenhum comentário:

Postar um comentário