segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Eu queria saber  o que realmente está acontecendo entre nós. Tanta coisa mudou, mas me recuso acreditar que o que havia de melhor simplismente acabou! Você se mascarou e não se revela na presença de ninguém. Isso me revolta mais do que você imagina. Eu só quero que aquela pessoa que eu conheci volte tempo suficiente pra me dizer o que aconteceu, o motivo para tal mudança. Aquela pessoa que antes me chamava para conversar, conversas as quais não temos com qualquer um, e que antes me fazia feliz, agora só consegue me deixar triste com suas atitudes! Nem aquele sorriso que me encantava permaneceu, agora o máximo que consigo ver é um sorriso falso dado a qualquer um. A única esperança que tenho vem do seu olhar, que não consegue mentir e denuncia que no fundo aquela pessoa a quem procuro não se foi, mas encontrou uma outra maneira de ser feliz !

Nenhum comentário:

Postar um comentário